10 fevereiro de 2015 Guaxinim na Folia repete sucesso das edições anteriores

À tarde do último sábado em Macau foi marcada pelo desfile do bloco Guaxinim na Folia, que no seu 3º ano, fez a festa dos foliões nos quatro cantos da cidade. Organizado pelos amigos do prefeito Kerginaldo Pinto, o bloco saiu das proximidades do Restaurante Maré Mansa e passou pelas ruas do Bairro dos Navegantes, Valadão, Porto de São Pedro e Centro.

Caminhando sempre na frente, cumprimentando populares e foliões, o prefeito Kerginaldo Pinto recebeu elogios pelo fato de está apoiando o bloco que além de levar muita alegria para as ruas de Macau, resgatou suas origens, reunindo antigos morados do Guaxinim, lugar conhecido também como Bela Vista, terra natal do prefeito.

“Aqui estão meus amigos. A maioria, assim como eu, deixou o Guaxinim e veio morar no Valadão e no Bairro dos Navegantes. Esse bloco é na verdade um momento de reencontro dos meus irmãos e amigos, motivo maior da nossa alegria”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto ao encerrar o bloco, agradecendo a participação de todos e já convidando os foliões para a festa do Guaxinim no próximo ano.

10983375_774451519315926_5098835935960708018_n

Multidão acompanha o Guaxinim na Folia consolidando o sucesso do bloco em seu 3º ano

DSCN9908

Prefeito Kerginaldo Pinto e a primeira-dama Aline Galdino ladeados por José Alves Matias (secretário de infraestrutura) vereador Joad Fonseca e o assessor de comunicação da PMM, Celso Amâncio

DSCN9858

Meninada também aderiu a folia do Guaxinim 

DSC_0563

Prefeito popular na folia 

DSC_0604

À noite cai e os foliões não arredam o pé da folia do Guaxinim

(Fotos: Pedro Lima e Gringo Fitas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.