17 fevereiro de 2015 Carnaval de Macau: Grafith arrasta 200 mil pessoas no domingo

No domingo de carnaval, a banda Grafith partiu para iniciar o arrastão do mela-mela, siando da Praça Monsenhor Honório em direção da Avenida Centenário e Integração, diga-se o Anel Viário, às margens das salinas, no terceiro dia do Carnaval de Macau 2015, considerado o maior e melhor do estado.

Aparentemente parecia que no início apenas alguns grupos de pessoas chegavam para seguir por cerca de seis quilômetros o percurso do trio da Grafith, mas bastou à banda dar seus primeiros acordes e começar a cantar, que do nada, não se sabe de onde, que milhares de pessoas transformavam o percurso e um mar de gente de perder de vista, com estimativa da organização e da PM em torno de mais de 200 mil pessoas.

É a 16ª vez que a banda agita a folia macauense, e no domingo aconteceu a tradicional gravação do seu DVD, que registra todos os anos a passagem de uma das mais populares bandas do Estado, que marca presença no maior carnaval do RN.

O prefeito Kerginaldo Pinto acompanhou a passagem do Grafith no arrastão no mela-mela e falou de como a cidade se preparou para receber os milhares de foliões. “O carnaval de Macau já virou tradição e felizmente as pessoas vem com o intuito de brincar e por isso nossa festa tem ocorrido com muita tranquilidade e já chegamos ao terceiro dia do carnaval sem o registro de maiores incidentes”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

MG_9836

Grafith arrastando um multidão 

_MG_9584

Esse é o tal do “molha aqui”

IMG_9491

Multidão no mela-mela

Clique nas imagens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.