17 fevereiro de 2015 Carnaval de Macau: Cantor baiano Léo Santana quebra recorde de público no arrastão do mela-mela na segunda-feira de carnaval

A chuva foi atração a mais, durante o arrastão do mela-mela comandado pelo cantor baiano Léo Santana, na segunda-feira de carnaval na terra das salinas, quebrando recorde de público.

“É um prazer vir pela primeira vez em Macau, que até pode ser pequena, mas se agiganta com o tamanho deste carnaval. O que me resta é subir no trio e fazer a alegria de todos que aqui vieram”, disse o cantor Léo Santana, já no camarim do trio, pouco antes de iniciar sua apresentação no carnaval de Macau.

Segundo informações da PM, Léo Santana, bateu todos os recordes de público em um arrastão do mela-mela realizado em uma segunda-feira de folia, durante o Carnaval de Macau, inclusive superando o arrastão realizado no domingo de carnaval pela Banda Grafith, que arrastou mais de 200 mil foliões.

MG_9711

Léo Santana arrasta multidão no mela-mela

_MG_9827

Público foi ao delírio com o sucesso “Abama”

_MG_9858

Mela-mela de segunda-feira de carnaval

Falta de energia

E pouco depois do início da apresentação, faltou energia na cidade por volta das 18hs, atingindo todo o percurso do mela-mela, provocado pela colisão de um veículo com um poste de iluminação pública na entrada da Praia de Camapum.

“Apesar da falta de energia, não houve problemas maiores na cidade e por isso demos continuidade à festa do arrastão com Léo Santana”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto. Cerca de duas horas depois uma equipe da Cosern conseguiu restabelecer a energia, que não provocou maiores transtornos para cidade.

Encerramento antecipado

Por conta da queda de energia, o cantor Léo Santana não fez todo o percurso previsto. Chegando ao cruzamento das Avenidas Abelardo de Melo e Integração, próximo a entrada para a Praia de Camapum, passou cerca de meia hora cantando e encerrou sua apresentação em grande estilo, e mesmo com o apagão, o povo na rua não parou de pular, dançar e cantar de forma frenética, dando “luz própria” à folia de Macau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.