19 fevereiro de 2015 Carnaval de Macau: Banda Grafith encerra mela-mela do maior carnaval do estado

A terça-feira de carnaval em Macau marcou a última passagem da banda Grafith no arrastão do mela-mela em 2015. Como nos dias anteriores milhares de pessoas seguiam o trio, era tanta gente que as pessoas se aglomeravam nas varandas das casas, andando nas salinas, ocupando praticamente todos os espaços do percurso. Tudo isso para acompanhar a banda Grafith, que já virou marca registrada do carnaval de Macau há 16 anos.

E com certeza este foi um dos carnavais em Macau dos mais registrados da história, pois em vários pontos do percurso da folia as pessoas usavam seus celulares para filmar e fotografar a passagem  das atrações no trio e muitos usando o acessório da moda, que fez sua estreia na folia macauense, que foi o pau de selfie, que foi presença marcante na cidade.

_MG_0259

Mar de gente atrás do trio com Grafith

_MG_0255

Avaliação

O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, fez uma análise da folia macauense neste ano de 2015. “Uma demonstração de que o carnaval de Macau é o maior do Rio Grande do Norte aconteceu no arrastão do mela-mela desta segunda-feira, quando o trio com o cantor Léo Santana, pois mesmo tendo faltado energia, os milhares de foliões não pararam de dançar fazendo o artista baiano dizer que estava surpreendido com a grandiosidade da festa. E apesar de alguns incidentes isolados, a estrutura da cidade comportou milhares de pessoas que vieram para cidade”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto.

_MG_0380

Prefeito Kerginaldo é Grafitheiro por amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.