26 fevereiro de 2015 Conexão Elefante Cultural lança edital e Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 17 de março

Para os amantes da cultura uma boa notícia. A Natal Cultural lança convocatória do Conexão Elefante Cultural para espetáculos ou intervenções na área de dança, circo e literatura a compor a “Trupe do Elefante” em ação pelas 04 zonas da cidade do Natal, além de Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

Sob o patrocínio do Esmeralda Praia Hotel, através do Programa Djalma Maranhão e o incentivo da Prefeitura Municipal do Natal/FUNCARTE, o Projeto nomeado por Conexão Elefante Cultural, no período de 18 de abril a 02 de maio irá percorrer por 05 cidades do estado, ocupando espaços públicos e levando arte para as comunidades.

Será selecionado 01 trabalho de cada segmento artístico. As inscrições são gratuitas e estão abertas no período de 25 de fevereiro até o dia 17 de março. O edital encontra-se disponível no blog informativo do Projeto: www.conexaoelefantecultural.blogspot.com

Um caminhão adaptado irá visitar as cidades com um escambo de obras literárias e contações de histórias. As artes cênicas, divididas entre as apresentações profissionais selecionadas e as amadoras convidadas, prestigiando a arte de cada comunidade.

O Conexão Elefante Cultural pretende fomentar atividades que busquem, nas apresentações de rua, um novo significado para a utilização de espaços alternativos, valorizando os produtos artísticos do estado e incentivando a literatura.

Missão: Dar visibilidade a produção artística local no segmento da Dança e Circo, além de impulsionar o hábito da leitura;

Visão: É necessário popularizar uma ação para fortalecê-la, torná-la tradicional, no sentido de acomodá-la em nós e assim construir alicerces sólidos.

 banner_01_png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.