02 março de 2015 MACAU: Apesar da queda nas receitas, prefeitura cumpre rigorosamente em dia o pagamento dos funcionários

sededaprefeituraA queda nos últimos meses na arrecadação do município de Macau não tem trazido prejuízo para os funcionários públicos que tem recebido em dia seus vencimentos, graças ao planejamento e o compromisso da gestão Kerginaldo Pinto com a categoria.Na sexta-feira, 27, a prefeitura está pagou os salários de fevereiro de todos os cargos comissionados e efetivos, cumprindo rigorosamente o cronograma de pagamento do funcionalismo público.

“Nenhuma dificuldade nos afastará do compromisso com o servidor público”, disse o prefeito Kerginaldo Pinto, questionado sobre os boatos de que a prefeitura esse mês poderia atrasar salários.

Segundo o Secretário Municipal do Tesouro, José Maria de Souza, as transferências bancárias para as contas dos servidores na Caixa Econômica e no Banco do Brasil foram efetuadas ainda nesta quinta-feira, 26. “A Secretaria de Administração nos entregou a folha no prazo e o prefeito autorizou o repasse ontem, portanto nenhum funcionário ficará sem receber seu salário no último dia útil de fevereiro”, finalizou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.