09 março de 2015 Bastidores da Politica Salineira

PÉ DO OUVIDO I

Faltando mais de um ano para as eleições municipais, um grupo de pré-candidatos a vereança salineira já estão a todo vapor se reunindo e traçando metas, inclusive, uma reunião aconteceu nas varandas de uma popular residência lá pelas bandas do distrito praiano de Barreiras, na noite de quinta-feira, 05.

PÉ DO OUVIDO II

Após os principais “lideres” do novo movimento de candidatáveis ao Palácio Legislativo da salinésia, se reunirem na noite de quinta-feira, lá em Barreiras, um novo encontro foi agendado, agora, com todos; um grupo de mais de 20 pessoas com um único ideal; não servir mais de bucha de canhão pra ninguém.

PÉ DO OUVIDO III

Uma abelhinha zumbiu que, o advogado Rodrigo Aladim, líder do PR em Macau, se encontrou com o ex-deputado federal João Maia, em Natal, durante a quinta-feira, 05, onde trataram diversos assuntos, inclusive o cenário politico da terra das salinas. Aladim chegou em terras salgadas bastante animado.

A LISTA

O blog teve acesso a uma lista que contem nomes de pré-candidatos a vereador, que estão de malas e cuia para desembarcar em um novo partido que está surgindo. A lista inclui; Irmão Wagner, Wilder, Edinho Ribeiro, Emanoel Queiroz, Ivan Marinho, Katê, Ézio (Banco do Brasil), Tonhão (Salinor), Gilson Peixoto, entre outros nomes dos distritos, que estão ainda conversando para serem incluídos.

MAIS UM!

A guarda municipal ganha mais um nome para ser votado nas próximas eleições; Miguel Júnior, ou simplesmente Júnior do Morro, também colocou seu nome para avaliação popular após uma conversa com o Major Fernandes. A guarda agora tem três nomes; Haroldo, Fabiano e Júnior, para uma possível eleição, representá-los no Legislativo salineiro.

DUELO DE TITÃS

Uma dura batalha será travada nos próximos dias pelo comando de um partido de tradição em Macau, que há anos está em evidência. Os mais “antigos” politiqueiros garantem que a briga será, como diz o ditado popular; de gente grande.

AINDA É CEDO?

A quem diga que sim, é cedo para se reunir e tratar de politica, inclusive sobre novas filiações, mas, a quem garanta que, o tempo corre e o cavalo não passa selado duas, três ou quatro vezes.

SANGUE NOVO

A família Batista Bezerra, que é representada no Legislativo salineiro pelo vereador Champirra (PMDB), ex-presidente da “Casa do Povo”, poderá ganhar sangue novo na politica caso realmente Champirra cumpra o que tem dito repetitivas vezes em sessões que não será candidato. O nome do seu sobrinho Sayan Bezerra, que tem um circulo grande amizades, além de ser bem popular, deverá ser o nome para substituir o tio.

ABRINDO O OLHO

Alguns amigos, de verdade, do prefeito Kerginaldo Pinto, andam pra lá de chateados com o bombardeio de adversários participando da administração, que, acreditam não contribuir com nada, nem mesmo com o projeto de reeleição do chefe do executivo. Adversário que, há mais ou menos 4 meses, destilavam sua fúria contra tudo e todos, da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.