12 março de 2015 CULTURA: “A Barca de Caronte” estreia em abril no TAM com entrada gratuita

O escritor, dramaturgo e diretor teatral potiguar, Junior Dalberto terá uma de suas obras encenadas no próximo mês, com estreia dia 24 de abril, no Teatro Alberto Maranhão (TAM), às 19h e entrada gratuita. A peça é montagem do texto publicado “A Barca de Caronte” que faz parte do seu mais novo livro “O Teatro De Junior Dalberto”, coletânea de textos adultos.

O espetáculo fará dez apresentações gratuitas realizadas em teatros e espaços alternativos, além de universidades e escolas para alunos de ensino médio. Nas ocasiões, exemplares do livro serão distribuídos ao público. O projeto conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo, Governo do Estado e Fundação José Augusto, com apoio do Espaço Vivo e realização Natal Cultural.

“A Barca de Caronte” leva a reflexão sobre o mal do século, a ‘solidão’, sua influência na vida dos jovens e adultos.  Um envolvente relato onde três desconhecidos se encontram em um local surreal sem entender a razão dessa situação, passando a diluir sentimentos, emoções e surpresas. A peça conta com direção de Diana Fontes, parceira de Junior Dalberto no sucesso de crítica público na montagem do infantil “Titina e a Fada dos Sonhos”.

Dalberto foi premiado com o troféu cultura 2013 – Destaque Literário Potiguar pela obra “Cangaço e o Carcará Sanguinolento”, representou a cidade de Natal no III EELP e realizou a direção cênica da inauguração do Cine Teatro de Parnamirim Vereador Paulo Barbosa da Silva.

Junior Dalberto

Peça de Junior Dalberto terá dez apresentações com distribuição de livro gratuito ao público

Serviço:

Espetáculo: “A Barca de Caronte”

Local: Teatro Alberto Maranhão

Dia: 24/04/2015

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.