23 março de 2015 Prefeito de Guamaré Hélio Miranda participou do I Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN

O prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), participou na sexta feira (20) do I Encontro de Prefeitos e vereadores do RN. O evento foi realizado na Escola de Governo em Natal.

Além do Poder Executivo Municipal, representado pelo o prefeito Hélio e da vice-prefeita, Maria de Souza “Pretinha”, a Câmara Municipal de Vereadores do Município, também enviou seus representantes.

O presidente, vereador Eudes Miranda (PTN), os Vereadores Edinor Albuquerque (PMDB), Gustavo Santiago (PROS), Miranda Junior (PMN), Edinho do Carmo (PTN), Josenildo Gomes (PMDB) e Lisete Negreiros (PMDB).

A solenidade no Centro Administrativo contou com a presença do Governador Robson Farias e também do Ministro das cidades Gilberto Kassab que proferiu uma palestra para os presentes.

O evento foi promovido pela FECAM (Federação das Câmaras municipais do RN) e FEMURN (Federação dos Municípios do RN). O Governador Robinson Faria abriu o 1° Encontro de Prefeito e Vereadores do Rio Grande do Norte com uma palestra sobre orçamento participativo e municipalismo.

O Ponto alto do evento foi à palestra “Oportunidades para os municípios do RN”, apresentada pelo Ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro de Prefeitos e Vereadores foi marcado ainda pela posse das diretorias da FEMURN e da FECAM/RN.

page2

Prefeito Hélio e comitiva durante encontro de vereadores e prefeitos do RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.