24 março de 2015 Macau em Destaque

Prefeitura apresentará Plano de Trânsito

transito

A Prefeitura de Macau, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes apresenta nesta terça-feira (24), o Plano Municipal para o Trânsito da cidade. As ações serão anunciadas na Câmara Municipal às 17 horas, e toda a comunidade esta sendo convidada a participar.

Secretaria de Ação Social abriu matriculas para o SCFV antigo Peti

peti2

A Prefeitura de Macau, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social encontra-se com as matrículas abertas para o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (antigo Peti). Os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes com faixa etária de 6 aos 17 anos devem se dirigir ao Centro de Conivência Afonso Delmiro de Souza (clube de idosos), situado a Rua Acari, no horário de 8h às 11 horas, e efetuar a inscrição – munidos dos respectivos documentos: Responsável – RG, CPF, Comprovante de Residência e Nº do NIS. – Criança ou adolescente – apenas a cópia da Certidão de Nascimento.

Comissão do Selo Unicef discute propostas do Plano de Ação

Comissão do selo Unicef

Com o objetivo de traçar um Plano de Ação, aconteceu nesta segunda-feira (24), na sede da Secretaria de Assistência Social, uma reunião com a comissão do Selo Unicef Macau. A secretária do trabalho, habitação e desenvolvimento social, Edineide Aurino, participou do encontro com representantes das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, Grupo de Escoteiros e a Articuladora do Selo Unicef, Simone Fonseca. O município de Macau concorre à aprovação do Selo, e tem trabalhado para melhorar a vida de crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.