01 abril de 2015 CÂMARA DE MACAU: Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordenaria

Na noite de segunda-feira (30 de abril), os vereadores se reuniram mais uma vez em sessão ordinária no plenário do Palácio Afonso Solino, sede do Poder Legislativo salineiro, sob a chancela do vereador Emanuel Galdino (PR) atual presidente da “casa do povo”.

Os edis apresentaram requerimentos, debateram assuntos importantes relacionados ao povo macauense.

O principal assunto em pauta discutido foi o possível fechamento da Maternidade José Varela (APAMI), além dos repasses para a Fundação Antônio Ferraz. Os edis se posicionaram favorável ao não fechamento da Maternidade.

O vereador Joad Fonseca (PMDB) apresentou requerimento solicitando ao poder executivo o nivelamento com asfalto da ponte que liga Macau à Camapum, que passou por uma reforma realizada pela SALINOR.

O vereador Andrew Leite (PMDB) convidou os amigos vereadores para terem uma conversa com o prefeito Kerginaldo Pinto sobre alguns requerimentos pendentes do município.

Já o vereador Champirra (PMDB) falou da problemática do Conjunto Arnóbio Abreu, destacando que, a natureza está “dando o troco” a construção desorganizada de morarias naquele Bairro, onde as casa já construídas, muitas apresentaram rachaduras devido o solo não ser adequado para a construção de moradias.

11104019_805508259486751_1964608144_n

Além do presidente, estavam na sessão os vereadores; Oscar Paulino (PMDB), Andrew Leite (PROS), Champirra (PMDB), Lampião (PP), Dércio Cabral (PPS), Joad Fonseca (PMDB), Ely Nobre (PROS) e as vereadoras; Fátima Jácome (PMDB) e Gerusa Fonseca (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.