29 abril de 2015 PORTO DO MANGUE: Bangalô recebe equipe e atores da Rede Record

A novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record, que é Escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, está fazendo o maior sucesso, com grandes picos de audiência no horário nobre da TV brasileira.

A equipe e atores do folhetim desembarcaram essa semana em Porto do Mangue, cidade que fica no Polo Costa Branca, onde estão gravando cenas da fuga de Moisés para o deserto, tendo como cenário as Dunas do Rosado, características do deserto, o parque de Dunas do Rosado é o 2º maior do Brasil, ficando atrás somente dos Lençóis Maranhenses.

E entre uma pausa e outra nas gravações, o restaurante Bangalô, pilotado pelo microempresário Rodrigo Almeida, foi escolhido para o almoço da equipe e atores, que se encantaram com o ambiente agradável, o atendimento diferenciado e a comida regional, que não fica atrás dos grandes restaurantes do país.

O restaurante Bangalô se tornou referência em toda a região do Vale do Açu e Polo Costa Branca, com status de um dos melhores do estado.

A Novela

“Os Dez Mandamentos” é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia; Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, narrando à história de Moisés desde o seu nascimento até sua morte, destacando o encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a sua participação na libertação do povo judeu escravizado no país, a passagem pelo Mar Vermelho, à revelação dos dez mandamentos, a travessia de quarenta anos no deserto e a chegada do povo à terra prometida.

11124000_821080857944945_1465305459_n

Rodrigo e o seu Bangalô de Porto do Mangue para o mundo!

11207727_816635421707368_1586060228_o

Equipe e atores degustam das delícias do Bangalô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.