06 maio de 2015 Inscrições para curso de fotografia no Parque da Cidade já estão abertas

Os interessados em participar do curso fotografia, ministrados pelos fotógrafos Alex Régis e Vlademir Alexandre, já podem se programar e fazer as inscrições. O curso “Fotografia, Arte e Meio Ambiente” começa dia 30 de maio e prossegue até o dia 18 de julho, com duração de 8 sábados, das 9h ao meio-dia. Serão 30 vagas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones celulares 9992-5259 ou 9973-7355 e reservas no link http://goo.gl/forms/ndGVZ5SQ3P.

O investimento de R$400,00 pode ser facilitado em duas vezes.

cartaz do curso de fotografia

As belezas arquitetônicas e naturais do Parque da Cidade serão exploradas visualmente no curso, com caminhadas nas trilhas como atividades práticas, além de explicações teóricas. Para ajudar a fixar o que foi explicado no curso, os inscritos terão acesso a vídeos, com aulas online durante a semana, por meio de um grupo fechado do curso criado no Facebook. Os participantes devem portar câmera e, ao final, receberão certificado.

Por tratar-se de um evento particular, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte exige uma contrapartida de quem promove o evento. Para este curso, ficou acertado que será feita uma exposição com os 15 melhores trabalhos com o tema “Meio Ambiente e as Riquezas do Parque da Cidade” e as fotografias passarão a fazer parte do acervo do Parque; Os promotores irão premiar os primeiros colocados no concurso interno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.