18 maio de 2015 Sim, fomos assaltados!

A verdade é que, jamais, em hipótese alguma imaginamos que isso poderia acontecer conosco.

O editor do blog e mais três amigos tiveram seus pertences; três celulares e um tablet roubados no inicio da madrugada de domingo (17), por volta das 01h25min, de frente a casa de um das vitimas, na Rua Tenente Victor, centro da cidade.

Dois homens (magro alto e outro baixo e meio forte), em uma moto Honda Broz de cor preta com branco, vestindo fardas de cor laranja de uma empresa, anunciaram o assalto, nos pegando de surpresa.

Com um facão na mão, o meliante magro, deixando todos sem reação nos obrigou a entregar os aparelhos.

Graças a Deus, levaram apenas bens materiais.

Macau hoje vive o reflexo da insegurança a nível nacional e estadual.

Policia Civil e Militar

Ao amanhecer o domingo, fomos à delegacia de Polícia Civil fazer o Boletim de Ocorrência (BO), e chegando lá, fomos bem atendidos, como qualquer cidadão de bem que procura a entidade.

Logo após, nos dirigimos a 1ª CIPM de Macau, onde relatamos para os policias do GTO o ocorrido e detalhes dos assaltantes.

Vou destacar aqui, o atendimento e a atenção que recebemos do Tenente Sidcley Amaral e Jaderson de Melo (Jarinho) do GTO.

Sei as dificuldades que a corporação passa, mas, confio primeiramente em Deus e depois na capacidade da polícia que, não só esse caso vai ter um desfecho positivo, como outros que por ventura venha a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.