25 maio de 2015 MACAU: PT realiza encontro municipal

O cenário politico em Macau visando as eleições municipais do próximo ano já começa a ser desenhado, e reuniões dos principais grupos políticos salineiros estão acontecendo constantemente.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Macau realizou na manhã de sábado (23), na Escola Estadual Duque de Caxias, mais um encontro com filiados e simpatizantes.

Em pauta, o encontro tratou da atual conjuntura politica a nível nacional, estadual e municipal e contou com a participação dos companheiros Luiz Carlos Petroleiro, Arthur Jefferson, representante da seção Juventude do partido no estado e de Dr. Wilson, pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016.

O encontro também tratou da questão da Maioridade Penal, um assunto que tem dividido opiniões em todo o país, além da participação do jovem na política partidária.

Segundo Antônio Araújo Neto, presidente do PT em Macau, o encontro foi muito importante porque, além de discutir questões que estão na pauta do dia,  deu o pontapé inicial para a disputa do próximo ano,  quando o partido vai apresentar o nome de Dr. Wilson, no grupo oposicionista,  para disputar o cargo majoritário em Macau.

10653491_444393852401826_2573542658702413983_n

Prefeitável Dr. Wilson fala durante encontro do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.