27 maio de 2015 ALTO DO RODRIGUES: Prefeito Abelardo participa da abertura da programação cultural do Museu Comunitário

A Prefeitura de Alto do Rodrigues deu iniciou na noite de segunda-feira (25) a uma vasta programação cultural na Praça Joaquim Rodrigues, em frente ao Museu Comunitário “Dona Tiquinha” (Ambiente Cultural), em alusão a 13ª Semana do Museu, que tem como tema este ano; “Museus para uma Sociedade Sustentável”, com o apoio das Secretarias de Educação e Cultura e Ambiente Cultural.

A abertura do evento contou com a participação de crianças, adolescentes e idosos dos projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social e escolas da rede municipal de ensino.

A noite foi marcada por apresentações culturais com a participação da banda marcial Rosa do Vale e do projeto “Mais Educação” das escolas municipais Francisco de Oliveira e Monsenhor Walfredo Gurgel, além da participação dos alunos do Projeto Despertar, que apresentaram uma dança cultural retratando a história de Lampião.

O grupo da “Melhor Idade” apresentou a dança de pastoril, e um trio regional animou a festa que ainda contou com uma bela exposição de materiais que foram confeccionados no próprio ambiente cultural.

Sempre presente aos eventos no município, o prefeito Abelardo Rodrigues estava acompanhado da primeira-dama Rita Martins, prestigiando as apresentações, além de secretários municipais, vereadores e toda a comunidade.

page

Prefeito e primeira-dama prestigiando apresentações culturais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.