30 maio de 2015 CARNAUBAIS: Convenções partidárias movimenta cidade no fim de semana

A pacata cidade das carnaubeiras, Carnaubais, será o centro das atenções da politica estadual durante o fim de semana com a realização das convenções partidárias dos prefeitáveis que disputarão a eleição suplementar no próximo dia 05 de julho, e os dois principais grupos políticos do município já estão nos preparativos para receber correligionários e políticos de todo o estado.

De um lado, o vereador Júnior Benevides (PSB), que atualmente ocupa o executivo interinamente após o afastamento do prefeito eleito Luizinho Cavalcante (PSB) por compra de votos nas eleições de 2012, como consta processos na justiça eleitoral (TSE).

Benevides deseja ser eleito prefeito pela vontade do povo, e terá como companheira de chapa Alzenir Batista, esposa do ex-prefeito Dr. Zenildo.

A convenção para homologar a candidatura de Júnior e Alzenir a prefeito e vice-prefeita acontece no domingo (31), a partir das 9hs da manhã.

Do outro lado, o empresário Dinarte Diniz (DEM), que mesmo perdendo as eleições em 2012 para Luizinho, será novamente candidato a prefeito e desta vez terá o vereador Keide Soares como vice-prefeito em sua chapa.

Diniz questionou na justiça eleitoral a eleição de Luizinho em 2012, o que ocasionou a eleição suplementar.

A convenção do Democrata acontece hoje (sábado) logo mais às 19hs.

page

Júnior Benevides e Dinarte Diniz em ritmo de campanha já a partir deste fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.