01 junho de 2015 Conectado na Notícia

@ Insegurança

A semana que se passou foi bastante turbulenta na terra das salinas, onde assaltos, assassinato e tentativas de homicídios registrados pela policia civil, deixaram a população aterrorizada clamando por segurança.

@ Força tarefa

Apesar das poucas condições de trabalho, a polícia militar de Macau tem trabalhado arduamente para manter a ordem e a paz pública. Vários “donos do alheio” foram presos na semana que se passou, e celulares, bicicletas e outros objetos voltaram para os verdadeiros donos.

@ Linha e agulha I

Faltando mais de um ano para as eleições municipais de 2016, alguns pré-candidatos a vereança salineira já estão dando nó e desatando amarras na miúda, para formar o “blocão”.

@ Linha e agulha II

Filiado ao PDT, Ubiratan Júnior, filho do ex-vereador e atual diretor do Departamento de Transito de Macau Ubiratan Bezerra, poderá entrar na disputa por um acento no Palácio Afonso Solino, sede do Poder Legislativo salineiro, nas eleições de outubro de 2016.

@ Linha e agulha III

E falando no PDT salineiro que  está sob novo comando, e tem em seu quadro de filados o ex-vereador Ivan Marinho, Emanuel Queiroz e o ex-vereador Condinho, entre outros, entrarão na disputa ao cargo de vereador nas eleições de 2016 com um grande número de candidatáveis com reais chances de chegar ao palácio do poder Legislativo salineiro.

@ Articulações

O vereador e atual presidente da Câmara de Macau Emanuel Galdino (Manel do Gago), costura nos bastidores novos apoios de olho nas eleições vindouras de 2016. Quem já ouviu o edil garantiu que, “Manel” vem com gosto de gás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.