08 junho de 2015 Notas da Redação

Nova Imagem (1)

(Diogo Lopes – Distrito praiano de Macau/RN)

Reconhecimento

Aqui, palmas para o trabalho dos rapazes do GTO (polícia militar), que na semana passada, botou quente e prendeu indivíduos que se achavam os donos do alheio.

Ego I

O ego de um pré-candidato a prefeito de Macau e seu grupo está levando a população a passar por várias situações desagradáveis no tocante a (falta de) segurança, haja vista, a cidade de Macau vem passando por uma onda constante de assaltos e assassinatos.

Ego II

Quando se trata do beneficiamento próprio no meio politico, o ego sempre fala mais alto, e segundo fonte fidedigna, o Major Fernandes, agora Tenente Coronel Fernandes, não está de volta a Macau pelo simples fato de acharem que ele é uma ameaça para o projeto politico de uma trupe salineira.

Ego III

Algumas lideranças politicas de Macau que apoiaram o governador Robinson Faria em sua eleição quando candidato, estão levando um escanteio grande do chefe do executivo estadual, ao ponto de, não ficar nem com as migalhas, já que, o bolo fatiado foi servido apenas para dois grupos políticos, deixando os demais a ver navios.

Costurando I

Candidato natural a reeleição pelo PMDB, o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, já costura nos bastidores o apoio dos partidos aliados como o PP, o PR e o PROS. Para isso está procurando montar a engrenagem política conversando com os dirigentes das legendas. Depois de conversar com Betinho Rosado, ele vai procurar o ex-deputado João Maia, do PR, e os deputados Ricardo e Rafael Motta, do PROS.

Costurando II

Quem anda também conversando com lideranças politicas nos distritos é o advogado Rodrigo Aladim, líder do PR em Macau, que recentemente declarou ser pré-candidato a prefeito de Macau nas eleições de 2016.

Costurando III

Quem deverá dar o ar da graça por esses dias em Macau é o médico cardiologista Eduardo Lemos, que segundo nossa fonte, vem conversar com os amigos sobre sua provável candidatura a prefeito de Macau em 2016.

Costurando IV

O vice-prefeito Einstein Barbosa, do PMDB, deverá concorrer a uma giroflex no palácio do poder Legislativo salineiro nas eleições de 2016. Um aliado do vice garantiu que, Einstein já tem conversado com amigos, além de buscado apoios nos distritos.

Filiações I

Mesmo ainda distante das eleições municipais que serão realizadas no ano de 2016, os interessados em concorrerem aos cargos de vereador e prefeito devem estar atentos aos prazos que devem ser atendidos para viabilizar a candidatura. É que algumas providências e condições para ser candidato devem estar atendidas com prazo mínimo de um ano.

Filiações III

Para ser candidato, o interessado necessariamente deve ser eleitor, com domicílio eleitoral na circunscrição há pelo menos um ano, do mesmo modo, a filiação ao partido pelo qual pretende concorrer nas Eleições Municipais de 2016 deverá estar deferida no prazo mínimo de um ano.

Prazo

As Eleições para os cargos de vereador, prefeito e vice-prefeito do ano de 2016 serão realizadas no dia 02 de outubro, primeiro domingo do mês, devendo as exigências acima mencionadas estarem atendidas até o dia 02 de outubro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.