26 junho de 2015 CLUBE DE IDOSOS: Entrega de kits junino e ensaio da quadrilha

A Prefeitura de Macau, através do Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza (Clube dos Idosos) e o Centro de Referência da Assistência Social convidam toda a comunidade para participar do 23º ARRAIÁ DO CCIADS (Clube dos Idosos) e CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que acontecerá no dia 11 de julho de 2015, às 21h, no Lions Clube de Macau.

O Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza (Clube dos Idosos) e o Centro de Referência da Assistência Social reunirão seus 120 sócios e famílias atendidas para mais uma edição da festa junina, com direito a muito forró, apresentação de quadrilha, brincadeiras, decoração especial e comidas típicas.

A festa tem o objetivo promover a integração entre os frequentadores das duas unidades. O evento ainda contará a animação de Jorge do Acordeon e Banda e João Maria Show.

são joao-idosos

SOBRE O CLUBE DOS IDOSOS (CCIADS)

O Clube do Idoso oferece gratuitamente diversas atividades de lazer, esporte, saúde, integração social e cultura para a terceira idade. Atualmente a unidade conta com 120 sócios.

Para se tornar um sócio, é necessário ter 60 anos e ir até a unidade levando CPF, RG, título de eleitor, comprovante de endereço e duas fotos 3×4 recentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Clube do Idoso realiza atividades todas às quartas-feiras, às 19h, na sede do clube, localizada na Rua Acari, S/N, Porto São Pedro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.