30 junho de 2015 Cia Amagoa de Macau participa da V Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura de Canoa Quebrada

Os atores da Cia Amagoa de Macau participaram na sexta-feira, 26 de Junho, da V Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura de Canoa Quebrada/CE, com o espetáculo “Clowns & Alegria”.

O espetáculo trata-se de números de palhaços que com muito humor e alegria traz animação à plateia arrancando a criança que existe dentro de cada um.  A Cia. teve sua participação patrocinada pela Prefeitura de Macau através da Fundação Municipal de Cultura.

A “Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura de Canoa Quebrada” é um evento que vem homenagear o herói abolicionista da historia do Ceará, um homem simples, um filho de Canoa Quebrada, chamado Francisco José do Nascimento, ou como entrou para a história, Dragão do Mar, um dos orgulhos do povo do Ceará.

Esse evento também vem incentivar e fomentar a arte através do circo, dança, musica teatro, produção audiovisual, do artesanato, da capoeira dos adultos, jovens, adolescentes e crianças da comunidade de Canoa Quebrada. Espetáculos, Oficinas, Palestras, Exposições, Mostra de Escolas de Circo – voltadas para o público em geral, sem restrições de faixa etária ou classe social, numa alternativa real de integração social. O evento foi de 24 á 28 de junho do corrente ano.

page

Cia Amagoa de Macau fazendo sucesso pelo mundo a fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.