04 julho de 2015 Prefeitura de Guamaré assina acordo que possibilitará ao cidadão regularizar o seu imóvel

Este compromisso resolve um grande problema que há décadas aflige a população e trava o desenvolvimento sustentável. O fato é que migraremos para uma nova historia fundiária em Guamaré, onde as pessoas passarão a serem oficiais proprietárias dos seus imóveis e a Gestão do município passa a ter o controle na implantação de políticas habitacionais.

O acordo de cooperação técnica foi assinado com a SPU (Superintendência do Patrimônio da União), aconteceu no 1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável, realizado no dia 19 de junho de 2015.

Assinaram o compromisso, o prefeito Hélio Miranda (PMDB) e o representante da SPU, Neilor Afonso, visando estabelecer a cooperação técnica interinstitucional entre as partes, o desenvolvimento de ações conjuntas para regularização fundiária sustentável, como também a identificação das oportunidades para implantação de políticas habitacionais, em imóveis da união dentro do município de Guamaré.

Na oportunidade, Neilor Afonso disse que o acordo de cooperação técnica entre a prefeitura e a SPU, vai ser o carro chefe para resolver todas as pendências relacionadas à questão fundiária de Guamaré.

11659566_722792454510717_2553408445438723083_n

O prefeito Hélio ao assinar o acordo reafirma mais um compromisso com a população, o de resolver a regularização fundiária para que o município possa de desenvolver de forma sustentável.

Na prática, o acordo vai possibilitar que o cidadão regularize sua situação fundiária e com direito ao registro do seu imóvel em cartório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.