14 julho de 2015 PORTO DO MANGUE: “Os Dez Mandamentos” da Record volta ao Bangalô

Equipe e atores do folhetim “Os Dez Mandamentos” da Rede Record desembarcaram novamente em Porto do Mangue na última quinta-feira (09), cidade que fica no Polo Costa Branca, para gravação de novas cenas da novela nas Dunas do Rosado, características do deserto, considerado o 2º maior do Brasil, ficando atrás somente dos Lençóis Maranhenses.

A novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record, que é Escrita por Vivian de Oliveira e com direção geral de Alexandre Avancini, está fazendo o maior sucesso, com grandes picos de audiência no horário nobre da TV brasileira.

E entre uma pausa e outra nas gravações, o restaurante Bangalô, pilotado pelo microempresário Rodrigo Almeida, foi escolhido novamente para o almoço da equipe e atores, que se encantaram com o ambiente agradável, o atendimento diferenciado e a comida regional, não ficando atrás dos grandes restaurantes do país.

O restaurante Bangalô se tornou referência em toda a região do Vale do Açu e Polo Costa Branca, por onde já passou muitos anônimos e famosos, sem falar no status de um dos melhores do estado conquistado por mérito.

A Novela

“Os Dez Mandamentos” é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia; Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, narrando à história de Moisés desde o seu nascimento até sua morte, destacando o encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a sua participação na libertação do povo judeu escravizado no país, a passagem pelo Mar Vermelho, à revelação dos dez mandamentos, a travessia de quarenta anos no deserto e a chegada do povo à terra prometida.

page

“Os Dez Mandamentos” de volta ao Bangalô

page1

Delícias do Bangalô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.