22 agosto de 2015 MACAU: Câmara Municipal realiza primeira sessão em novo dia e novo horário

Aconteceu na tarde de quinta-feira (20) a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Macau após a aprovação do Projeto Lei de Emenda Modificativa ao Regimento Interno autoria do vereador Oscar Paulino (PMDB), que mudou de segundas e quartas às 20hs para terças e quintas às 15hs, as sessões no Palacio do Poder Legislativo salineiro.

Estivem presente os vereadores; Presidente Emanoel Galdino (PR), Andrew Leite (PROS), Dércio Cabral (PPS), Lampião (PP), Joad Fonseca (PMDB) e as vereadoras; Fátima Jácome (PMDB) e Gerusa Fonseca (PP), além de alguns munícipes, pouquíssimos, que foram assistir a sessão dos edis macauenses.

DSCN6860

Primeira sessão em novo dia e horário

DSCN6859

Plenário 

Uma resposta para “MACAU: Câmara Municipal realiza primeira sessão em novo dia e novo horário”

  1. Francisco disse:

    Caro Wallacy, se meus óculos não me mentem; vejo que o próprio vereador criador da aprovação do Projeto Lei de Emenda Modificativa ao Regimento Interno autoria do vereador Oscar Paulino (PMDB),não esteve presente! Que explicação daria este cidadão por seu afastamento logo na primeira sessão ordinária aos demais e a plenária que também não foram muitos?… Alá ao pública que participaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.