26 agosto de 2015 Notas da Redação

Linha e agulha I

Uma reunião na segunda-feira (25) na casa do ex-prefeito de Macau, Zé Antônio Menezes, com a presença do Coronel Fernandes (suplente de deputado estadual) e do vereador Dércio Cabral (pré-candidato a prefeito de Macau), deixou o meio politico salineiro com um elefante atrás da orelha, e as mensagens via zapzap e SMS dos curiosos eram mais ligeiras que is foguetes da NASA na tentativa de tomarem conhecimento da pauta do encontro entre as três lideranças politica.

precandidatos

Prefeitáveis: Coronel Fernandes, Zé Antônio e Dércio Cabral

Linha e agulha II

Segundo fonte ligada ao ex-prefeito Zé Antônio, a conversa aconteceu tranquila, onde trataram sobre o momento atual politico que vive Macau e os últimos acontecimentos, além das filiações partidárias, cujo prazo se encerra no próximo dia 05 de outubro, além, claro, das eleições municipais de 2016, onde alianças e chapas podem ser formadas.

Nas ondas do rádio

O jornalista Túlio Lemos entrevistou o engenheiro e diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano, na segunda-feira (24) nos estúdios da 94 Macau FM, com a presença do ex-prefeito Afonso Lemos e do administrador paroquial, Padre João Batistas. Marcelo Toscano falou da presença do prefeito de Macau, Keginaldo Pinto na CAERN, anunciando a resposta ao ofício protocolado na sede da companhia pelo prefeito na segunda-feira (24), que pleiteava cobrança diferenciada na taxa de água e esgoto, diante do colapso no abastecimento de água.

afonsoradio

Ex-prefeito Afonso Lemos e Padre João Batista acompanham entrevista 

Batendo pernas

Após a entrevista, Túlio acompanhado do diretor presidente da CAERN, Marcelo Toscano, visitou os distritos de Barreiras, Diogo Lopes, Várzea Cercada e Possinhos para verificar os poços ali existentes como alternativa para amenizar os problemas dos munícipes com o desabastecimento d’água que vive a cidade de Macau nos últimos dias.

11954807_468655649969378_4131734116017134954_n

Túlio durante visita aos distritos com o diretor presidente da CAERN

Vivinho da Silva!

A líder do PSB no estado, a vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria, declarou ao jornalista Celso Amâncio, que o partido na cidade de Macau está incluído no processo de reestruturação da legenda e tem a pré-candidatura a prefeito do médico Eduardo Lemos, seu fiel escudeiro. Já médico declarou ao jornalista que; “O PSB tem compromisso com Macau, inclusive vamos apresentar nomes na chapa proporcional, a exemplo de Pintinho e de outros companheiros e Wilma sabe disso”, finalizou.

Prioridade do PSB em Macau é eleger Pintinho vereador, entre outros

(Fotos: Blog Celso Amâncio e Afonso Lemos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.