07 setembro de 2015 O teste de popularidade dos prefeitáveis na Festa do Reencontro

Mesmo faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, onde tudo pode acontecer e mudar, ou não, a Festa do Reencontro que aconteceu no sábado (06) na Praça da Conceição, foi um teste de popularidades para os pretensos candidatos a prefeito de Macau.

DSC04166

O prefeito Kerginaldo Pinto, candidato natural à reeleição, estava acompanhado da primeira-dama Aline Galdino, apesar da crise que enfrenta o país atingindo sua administração, não deixou a peteca cair e marcou presença na festa, onde na oportunidade ouviu inúmeras reivindicações, além de ser cumprimentado e abraçado por populares com palavras incentivadoras.

DSC04242

O Coronel Fernandes, que é suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito, passou no teste de popularidade, sendo cumprimentado e conversando com populares e amigos durante todo o evento.

DSC04134

O jornalista Túlio Lemos, acompanhado da sua esposa Andreia, dos filhos e do pai, o ex-prefeito de Macau Afonso Lemos, conversou com os amigos e conterrâneos durante toda a festa, inclusive, marcando algumas reuniões nos distritos para o feriadão.

DSC04165

O vereador Dércio Cabral, que também viabiliza sua candidatura a prefeito, participou do evento ao lado da esposa Luciana e amigos, aproveitando a oportunidade para agendar algumas conversas com partidários. Dércio faz parte do grupo politico do ex-prefeito de Macau Zé Antônio Menezes.

DSC04111

O ex-prefeito e médico Zé Antônio Menezes, acompanhado da esposa Terezinha Menezes e do casal Mário Lopes e Odete Lopes, estavam todo tempo conversando com populares e recebendo amigos em sua mesa.

DSC04175

O advogado e prefeitável Rodrigo Aladim, líder do PR em Macau, estava com sua musa Jemima Diniz, cumprimentando os amigos e conversando com alguns populares. Aladim reunirá nos próximos dias partidários para conversar sobre 2016.

Fotos são de João Marcos Oliveira para o WallacyAtlas.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.