29 setembro de 2015 Ex-vereadora Odete Lopes cobra do governador ações do governo para Macau

A ex-vereadora Odete Lopes (DEM), que disputou a prefeitura de Macau nas eleições de 2012, manifestou sua insatisfação com o governador Robinson Faria através do seu perfil no facebook nesta terça-feira (29).

No post, a ex-vereadora cobra veemente ao chefe do executivo estadual mais atenção e respeito com o povo de Macau, que lhe deu uma boa votação no 1° e 2° turno das eleições de 2014.

Uma filha de Candinha bateu o fio para a redação do blog e disse; “o ex-prefeito Zé Antônio, a ex-vereadora Odete Lopes, o vereador Dércio Cabral e o Coronel Fernandes, andam chateados com o governador pela falta de atenção com Macau, porque não está cumprindo o que prometeu durante a campanha com todo o grupo oposicionista salineiro durante uma reunião, não sei se os demais estão, mas, esses que citei estão todos insatisfeitos com o governador.” Rasgou nossa abelhinha.

O blog teve acesso a uma lista de reivindicações com 13 itens que foi entregue ao candidato Robinson Faria, hoje governador, entregue em suas mãos por toda a ala oposicionista salineira durante reunião com o então candidato durante anuncio de apoio a sua candidatura.

capture-20150929-010718

Ex-vereador cobra do governador ações para Macau

Am71AQ_YdCqwaL9lWJoCByAFfvTUsD4H3H7yOk5GLy91

Documento com reivindicações ao então candidato Robinson Faria

AteEBA0EcAe35WfDdy25Lw58VeHrh61ORbUVB27pfp1S

Assinatura dos representantes da oposição 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.