27 outubro de 2015 Direto da Redação

RESULTADO

Durante a audiência desta segunda-feira (26) do prefeito Kerginaldo Pinto e os vereadores com o Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, foi viabilizada uma nova audiência para tratar do colapso de água, nesta terça-feira, (27), desta vez com o governador Robinson Faria. O encontro acontecerá às 15HS, na Governadoria.

OUTUBRO ROSA

page

Na manhã de ontem, segunda-feira (26), foi a vez da Clínica da Família entrar no ritmo da campanha de prevenção do câncer de mama. As enfermeiras Michele Cristina e Nayara Almeida, com o apoio da diretora Ana, fizeram palestras sobre o tema e demostraram técnicas do auto exame de mama, abordando a importância da prevenção. O público também participou de um café da manhã oferecido no local, além de sorteio de brindes.

ARTESÃOS

A Prefeitura de Macau através da Secretaria de Turismo e da Fundação de Cultura em parceria com o SEBRAE, promove o Ciclo de Palestras para Artesãos do município. As atividades terão inicio nesta terça-feira (27), na Fundação de Cultura. No período da tarde nos dias 27 e 28, terça e quarta-feira, os encontros acontecerão às 14hs na Biblioteca Municipal Rui Barbosa. Os participantes receberão certificados do SEBRAE.

Maiores informações através do telefone 3521 2058 com a Agente de Desenvolvimento Alessandra Utida.

TODOS POR MACAU

20151026180828

O advogado Rodrigo Aladim, participou da audiência requerida pelos vereadores macauenses com os deputados estaduais Ezequiel Ferreira, Ricardo Mota, Álvaro dias, George Soares e o deputado federal Rafael Mota, em busca de uma solução para o problema da água. Aladim ainda concedeu entrevista para meios de comunicação do estado falando do problema pelo qual a população de Macau vem passando nos últimos noventa dias com o colapso do desabastecimento dagua.

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Funcionários Públicos de Macau estão convidados a participarem nessa terça-feira (27), de uma palestra do SEBRAE com o tema “Foco no Atendimento ao Público”. A capacitação acontecerá às 19hs, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho. Mais informações com Alessandra Utida, no (84) 3521-2058.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.