29 outubro de 2015 UNIÃO: Atendendo convite do governador, Dr. Eduardo Lemos participa de audiência com o prefeito de Macau e vereadores sobre a crise hídrica em Macau

O problema da falta d’água em Macau tem unido à classe politica, que deixou de lado o radicalismo, os partidos e as cores partidárias, e estão unindo forças para amenizar a agonia da população que sofre há mais de noventa dias com o desabastecimento da cidade.

Atendendo ao convite do governador Robinson Faria, o médico cardiologista Eduardo Lemos, participou na Governadoria, da audiência com o prefeito Kerginaldo Pinto, vereadores, deputados estaduais, representantes da sociedade civil, e diretores e técnicos da Caern, do Idema, entre outras autoridades, para tratar do problema da falta de água em Macau.

Ao colega jornalista macauense Celso Amâncio, Dr. Eduardo Lemos declarou; “Muito legítimo o gesto da Câmara Municipal em buscar apoios para enfrentar essa luta pela água. Como macauense estou me somando ao prefeito Kerginaldo Pinto e a todos que queiram ajudar a cobrar e fiscalizar as ações do governo nesse momento de colapso, onde não se enxerga uma solução a curto prazo”, finalizou Dr. Eduardo Lemos.

Dr. Eduardo participa de audiência com o prefeito de Macau e vereadores

eduegov

Eduardo participou da audiência atendendo convite do governador

Fotos: CelsoAmâncio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.