29 outubro de 2015 Rodrigo Aladim participa da audiência com o governador sobre a falta d’água em Macau

Rompido politicamente com o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto há um ano, o advogado e atual presidente da CDL/Macau, Rodrigo Aladim, que ocupava o cargo de secretário de educação do município, participou na tarde de terça-feira (27) na governadoria em Natal, da audiência com o governador Robinson Faria, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto e os vereadores, onde se discutiu o problema de abastecimento de água da cidade.

Ao jornalista macauense Celso Amâncio, Aladim mostrou coerência e amadurecimento politico ao declarar; “Não sou adversário de Macau, estou desarmado nessa luta pela água, onde devemos juntar forças para no futuro comemorar uma vitória de todos”, e ainda acrescentou; “Na hora que falta água compromete os serviços essenciais, fecha o restaurante, o pet shop, a lavanderia, o salão de beleza e até a sorveteria tem dificuldades de funcionar, desencadeando toda uma crise no comércio. Se persistir o problema, isso pode gerar até desemprego”. Finalizou o empresário.

Durante a audiência, Aladim cobrou da CAERN e do governador uma solução para amenizar o sofrimento da população macauense.

10931231_921663617926889_6608271588238403629_n

Rodrigo participa da audiência com o governador sobre o problema da água em Macau

alad

Aladim cobra do governador agilidade para o problema hídrico em Macau

Fotos: CelsoAmancio.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.