16 novembro de 2015 CRISE HÍDRICA: Túlio Lemos acompanha perfuração de poços que poderão solucionar o problema da falta d’água em Macau

Na tarde desta segunda-feira (16) o jornalista e pré-candidato a prefeito de Macau, Túlio Lemos, acompanhou o diretor Presidente da CAERN, Marcelo Toscano, e uma equipe da estatal até a comunidade de Santa Maria, em Afonso Bezerra, local onde estão sendo perfurados poços que podem significar a solução da falta de água em Macau, que vem passando por uma crise em seu abastecimento há mais de 120 dias, devido o baixo nível da Barragem Armando Ribeiro.

“Como já havíamos dito anteriormente, as providências tomadas pela CAERN e outros órgãos, no sentido de disciplinar o uso da água que vai da barragem de Assú para Macau, iriam regularizar o abastecimento de água na querida Terra das Salinas. Porém, regulariza o abastecimento, mas o problema ainda pode voltar a acontecer. Afinal, sem chuvas, o nível da barragem tem reduzido bastante e Macau não pode ficar somente na dependência desse reservatório. Justamente por isso, estamos tentando, junto ao presidente da CAERN, Marcelo Toscano, uma solução definitiva para o problema da água em Macau.” Finalizou Túlio.

Túlio acompanha trabalho da CAERN na perfuração de poços em Afonso Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.