20 novembro de 2015 Carros da LIFAN chegam ao Vale do Açu

A Lifan é uma exceção entre as chinesas presentes no Brasil. Não que ela tenha produtos acima da média ou preço abaixo das concorrentes, mas porque tem agido com precisão quanto aos lançamentos, que vem conquistando o público brasileiro.

O Vale do Açu agora conta com um representante da Lifan, o empresário Luciano Moura, na cidade de Assú, que está oferecendo uma super promoção de lançamento da marca para os apaixonados pelo conforto, segurança, instabilidade e economia que um carro pode oferecer.

Na compra dos dois principais modelos, o Lifan 530 e o Lifan X60, o seguro e IPVA sai gratuito por um ano, além da garantia de 5 anos.

Para mais informações e agendar uma visita, basta ligar (84) 99958-9335.

Conheça dos dois modelos oferecidos para o Vale do Açu.

Lifan 530

AoB9cI4KTAshQNzS96kZm42TKxBmN7HvJQhDqAj2_wNY

O Sedan se destaca pelo pacote completo de equipamentos e economia de combustível; vantagem representa aproximadamente 5% do custo de aquisição do veículo.

Este sedan compacto destaca-se pelo design refinado e alinhado com as últimas tendências do design automobilístico, pela economia do motor 1.5 VVT de 103 cv de potência máxima e pelo generoso pacote de equipamentos, que o colocam como um modelo premium dentro da categoria. Pensado para atender a um consumidor que não se contenta com pouco e traz detalhes que normalmente só são encontrados em sedans de classe superior.

Sua extensa lista de equipamentos mescla itens de conforto, segurança e conveniência. O Lifan 530 traz airbag duplo, sistema de freios com ABS e EBD, sistema Isofix para fixação de cadeiras para crianças, direção elétrica, o sistema multimídia (versão Talent) que inclui DVD/CD/Rádio AM-FM, tela touchscreen 7”, GPS, MP3, Bluetooth com conexão de chamada de telefone celular e entrada para cartão micro SD, entrada auxiliar e USB no console central, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura, câmera de ré (versão Talent), entre outros.

Outro detalhe interessante do carro é o piso flat no banco traseiro, que tem o encosto traseiro bipartido e rebatível (1/3 – 2/3), o que garante múltiplas configurações para levar cargas maiores no porta-malas de 475 litros. Há ainda luzes de leitura individuais para motorista e passageiro, ajuste elétrico de altura dos faróis e o volante possui regulagem de altura.

Lifan X60 SUV

AnBMFpPYhg6Rjne5bGJ_7QmLBTT1FYJwhrdEAsuAAMCi

O Lifan X60, carro chinês mais vendido no Brasil, chega à linha 2016 com novidades no visual e aprimoramentos técnicos. Mesmo com as novidades, a marca chinesa decidiu manter os preços inalterados.

As novidades no estilo do Lifan X60 começam pela dianteira. A grade mantém o formato, mas agora traz filetes cromodos na posição vertical. Na traseira, as lanternas ficam mais sofisticadas com LEDs. As rodas de liga leve também mudam, permanecendo o aro 16″ na versão de entrada e agora com aro 18″ na top de linha.

Por dentro, o X60 2016 traz bancos com revestimento de couro sintético em tom escuro. Teto e colunas das portas mantém acabamento em tom mais claro de cinza.

O conjunto mecânico segue com motor 1.8 16V a gasolina que rende 128 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 16,8 kgfm a 4.200 rpm, mas a transmissão manual de cinco velocidades é nova. Segundo a Lifan, além de deixar o utilitário mais esperto nas arrancadas, este novo câmbio também contribuiu para a redução do ruído interno. A marca também destaca que foi feita nova calibração na suspensão e o isolamento acústico foi aprimorado.

Em termos de segurança, o modelo traz freios a disco nas quatros rodas com ABS e EBD, duplo airbag, cintos de segurança retráteis e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas. Segundo a Lifan, o X60 obteve 44,6 dos 51 pontos possíveis nos testes de impacto realizados por um instituto chinês, que o credenciou com quatro estrelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.