25 novembro de 2015 IPANGUAÇU: Júnior de Roseane disputará uma vaga no Legislativo pelo PHS, sendo mais uma opção para a juventude

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2016, muitos nomes já começam a surgir como opção de renovação para o Legislativo, e alternativa para a juventude Ipaguançuense que em sua maioria estará escolhendo pela primeira vez seus representantes.

Jovem religioso e disposto a mudar a realidade da sua cidade promovendo o avanço da educação, saúde e a prática do esporte, Júnior de Roseane, é pré-candidato a vereador pelo PHS, e seu nome bem avaliado pela população Ipaguaçuense, principalmente entre os jovens do distrito de Arapuá.

A juventude é uma fase de formação do ser humano, onde o reconhecimento do outro, dos pares e dos diferentes, são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Potencializar e incentivar a expressão juvenil significa promover o exercício de sociabilização, onde a política, a educação, as artes, a prática esportiva e a convivência funcionam como facilitadores da formação de um senso crítico, fundamental para a construção da cidadania plena.

12285808_1620699734817380_1352095014_n

Júnior será uma representatividade da juventude no Legislativo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.