03 dezembro de 2015 Prefeitura de Guamaré inaugura decoração natalina e grande árvore na entrada da cidade

A Prefeitura concluiu e ornamentação da cidade, o clima do natal está presente em diversos pontos e abrindo com muito sucesso este momento sublime, aconteceu hoje a inauguração de toda ornamentação. O momento de maior emoção foi quando o prefeito Hélio Miranda colocou em operação a árvore do natal com os seus 32 metros, sua bela iluminação, intermitências e cores que expressam o Natal em Guamaré.

A solenidade teve a participação de um grande público e as presenças do prefeito Hélio Miranda, vice-prefeita Pretinha, o presidente da Câmara Municipal vereador Eudes Miranda, vereadores, secretários municipais, assessores e a imprensa local que fez toda a cobertura do evento.

A cidade vive o espírito natalino com ornamentos bem definidos nas ruas, praças e prédios públicos. Destaque para o distrito de Salina da Cruz que foi totalmente ornamentado para as festividades do natal. O mesmo acontece em Baixa do Meio com todo o esplendor que só o natal nos reflete.

De acordo com o Secretário de Articulação Fabrício Morais, todos os Guamareenses e visitantes foram presenteados com a belíssima decoração natalina.

Já é possível sentir a harmonia do espírito natalino em toda cidade e o espaço da árvore foi idealizado para que futuramente possa servir como ponto turístico em nosso município (a denominar-se Praça da Árvore), beneficiando assim a economia local.

page

Decoração natalina é inaugurada em clima de festa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.