04 dezembro de 2015 Prefeito Hélio Miranda abre o 1° dia do Encontro de Cooperação Técnica em Proteção, Defesa Civil e Guarda Civil em Guamaré

O Prefeito Hélio Miranda abriu oficialmente ontem, quinta-feira (03), o 1° dia do Encontro de Cooperação Técnica em Proteção, Defesa Civil e Guarda Civil em Guamaré, que contou com a presença da vice-prefeita Pretinha, vereadores, secretários municipais, além de autoridades do município e da população que compareceu maciçamente e prestigiou as atividades do encontro.

Durante o evento oficinas (atividades práticas) estão sendo oferecidas por profissionais com experiências que Guamaré, Palmares e municípios convidados, possuem na área de gestão de risco, resposta a desastres e ajuda humanitária.

Segundo informações passadas pelo Secretario Municipal de Segurança, Defesa Social e Patrimonial Francisco de Assis, o primeiro encontro está sendo um sucesso. Tanto a Defesa Civil e a Guarda Civil participam com a garra que lhes são peculiares, além das equipes de Defesa Civil e Guarda de outros municípios e estados.

page

Abertura do evento foi um verdadeiro sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.