30 dezembro de 2015 MACAU: Diário Oficial do município traz nomeações de cargos comissionados da gestão interina Einstein Barbosa

A expectativa para conhecer o “corpo” da gestão interina do prefeito de Macau Einstein Barbosa, acabou!

No apagar das luzes de 2015, o Diário Oficial do município publicado na noite de ontem, terça-feira (29), trouxe os nomes dos cargos comissionados indicados pelo prefeito interino.

Mesmo tendo decretado Estado de Emergência Administrativa e Financeira, no dia 30 de novembro, devido à crise financeira enfrentada na administração pública municipal pela falta de recursos para cobrir todas as despesas do município, provocada pela queda de receitas, entre outros, pelo prefeito interino Einstein Barbosa, a edição do Diário Oficial desta terça-feira é contraditória ao discurso da crise, trazendo vários cargos com remunerações altas, como por exemplo; ATs 1 e 2, com salários de quase R$ 4 mil reais, e CCs 3 e 2, com salários de quase R$ 2 mil reais.

Eis…

Diario-Oficial

Melhor visualização clique Diário Oficial

Uma resposta para “MACAU: Diário Oficial do município traz nomeações de cargos comissionados da gestão interina Einstein Barbosa”

  1. Silas disse:

    A crise nas finanças públicas da prefeitura de Macau é seletiva. A crise está nos lares dos servidores que não receberam o salário dos meses anteriores e a segunda parcela 13º salário, que por meio de instrumento legal deveria ser pago até a data de 20/12. Mudam os atores, mas a peça teatral é sempre a mesma. Afinal de contas o povo é quem escolhe o que quer “assistir”. Enquanto isso a alta cúpula dos cargos da prefeitura se deleitam nas suas “conquistas” para o ano novo. Feliz 2016, Prefeitura de Macau!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.