13 janeiro de 2016 CARNAUBAIS: Ex-prefeito Luizinho Cavalcante rompe com o prefeito Júnior Benevides

Um fato novo no Vale do Açu movimentou o cenário politico ontem, terça-feira (12) o ex-prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante (PSB) anunciou o rompimento com o atual prefeito Júnior Benevides, através de postagem nas redes sociais.

 

Eis;

“Diante de todo um esforço enfrentado após a cassação para manter um grupo político unido, tendo como objetivo o bem comum para Carnaubais. E diante de tudo que tem ocorrido, como: perseguições, injustiças, ingratidões e covardias. Venho comunicar aos leitores deste blogue e aos que tem compartilhado comigo e ajudado a construirmos a história contemporânea de Carnaubais, que eu Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, não tenho mais condições politica de convivência com o atual prefeito Júnior Benevides.

Ao grupo político vitorioso que ao longo dos 36 anos ajudei a construir, só tenho a lastimar a falta de compreensão e equívocos do atual gestor de Carnaubais. Resisti e busquei apaziguar o desprezo imposto a minha pessoa, familiares e aos que o gestor avaliava que eram de minha confiança. As políticas públicas e sociais desenvolvidas na sequência dos 3 mandatos Socialistas. como: O Fim do Núcleo da Esperança, A Sexta Cultural; O Educar para Reciclar; A Reciclagem; O Fim do Programa Habitacional; As políticas Sociais amplamente abandonadas; O desprezo das praças e prédios públicos, O fim da guarda Municipal; A redução pela metade dos policiais militares; A indiferença ao projeto de Desenvolvimento Sustentável; O desmanche da banda Filarmônica; Entre tantas outras faltas de aptidões públicas revelada pelo gestor.

Não tenho mais condições de dar mais nenhum respaldo a quem procurei ajudar e fui apunhalado. Ao meu irmão Nicolau Cavalcante, único membro da família a ocupar um cargo público no governo Júnior Benevides, peço que entregue o mesmo. Aos demais companheiros, fiquem a vontade a sua consciência é quem falará. Estou posto a um novo desafio como assim é cada dia, que o nosso Deus nos dá.

Não carregarei ódio, pois o coração deste homem, prestes a completar 58 anos, não tem espaço para o ódio. Continuarei meu caminhar procurando unir os carnaubaenses no campo das ideais, continuando a construção de uma sociedade mais fraterna solidária e Socialista.”

Luizinho Cavalcante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.