15 janeiro de 2016 Carnaval de Macau 2016 é lançado pela X-Entretenimento

Na noite de quarta-feira (13), o plenário da Câmara Municipal de Macau ficou lotado de foliões, diretores de blocos e amantes do Carnaval de Macau, onde aconteceria o lançamento da programação da folia edição 2016 pela X-Entretenimento, do empresário Serginho Lisboa.

O lançamento ainda contou com a presença dos vereadores Oscar Paulino e Ely Nobre, Carlos Gustavo, representando a Rede Hoteleira de Macau, Rodrigo Aladim, representante do CDL/Macau, que falaram da importância da realização do Carnaval de Macau para a economia do município, que já passa por uma crise financeira municipal nos últimos meses.

Foi apresentado na noite de Trio Elétrico nas ruas para a realização do tradicional Mela-Mela no sábado, domingo, segunda e terça com as Bandas Inala, Eita Mamãe, Grafith e Municipal Santos.

Outra novidade apresentada aos foliões foi a Arena Itaipava (que será montada no espaço que aconteceu o Caboré Mix em 2015) com atrações como Ricardo Chaves, Grafith e Dam Ventura.

Outra novidade é à saída do Trio do Mela-Mela, que sairá do Largo de Eventos Mestre Avelino, às 15hs, com concentração no local a partir do meio dia com o Encontro de Paredões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.