18 janeiro de 2016 #CURTIULIMPOU: Juventude macauense limpa a Praia depois da Balada e ação é elogiada nas redes sociais

Muita polêmica envolveu a juventude macauense nos últimos dias nas redes socais devido às baladas que acontecem na Praia de Camapum, mais precisamente por trás do clube, nos sábados à noite, onde os donos de “Paredões de Som” se reúnem e promovem a festa para a garotada.

A problemática se dava por conta da sujeira que ficava depois da diversão, muitas garrafas de cerveja, latinhas, entre outros objetos, poluíam o local, causando revolta dos comerciantes da Praia e da população, que usaram as redes sociais para reclamar, causando muito desconforto e discussões.

Mas, a juventude se mostrou consciente, e como cidadãos, fez a sua parte para a preservação do meio ambiente realizando a limpeza do local onde aconteceu mais uma Balada no último final de semana, gerando muitos elogios e apoios à atitude de nobreza da garotada.

12418003_10205052052251978_4934113300079917624_n

Projeto

Chegou à informação ao Blog que, a garotada está se organizando e reunindo para realizar um Projeto de combate a poluição, juntamente com algumas ONGs de defesa do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.