07 fevereiro de 2016 GUAMARÉ: Secretaria de Segurança recebe visita do Secretário do Gabinete da Prefeitura de Macau

A Secretaria de Segurança Pública de Guamaré recebeu na quinta-feira (04), o Secretário de Gabinete da Prefeitura de Macau, o Sr. Edinor Júnior, que se reuniu na base da Guarda municipal para tratar de assuntos internos e administrativos dos dois municípios.

Foi discutida uma integração nos serviços na área de Segurança pública, voltada para os dois municípios. Esta interação é de grande importância, já que o modelo e a filosofia de trabalho aplicados na Secretaria de Segurança Pública de Guamaré, servirá como base para os trabalhos na Guarda Municipal de Macau. O Sr. Edinor Junior gostou da estrutura da Guarda municipal de Guamaré, hoje reconhecida em todo estado RN.

O Secretário de Segurança Francisco Gomes e o Comandante Jabneã Batista, foram convidados para uma visita técnica a prefeitura de Macau e conhecer a tropa daquele município.

Enfim, de tanto buscar a excelência em suas atividades, a prefeitura de Guamaré passa a ser modelo de gestão seguido por outros municípios. Neste caso, o exemplo positivo vem da Segurança Pública.

1092_823570011099627_7192445206509254075_n

Chefe de gabinete da prefeitura de Macau durante visita a Secretaria de Segurança de Guamaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.