22 janeiro de 2012 Vieira Neto diz em auto e bom som: “Pode escutar o povo do Assú… Que o povo do Assú quer Vieira”

Sábado, 21, quente em Assú, sábado de programa Registrando na Rádio Princesa do Vale, líder de audiência em Todo Vale do Assú e cidades do Rio Grande do Norte.

Tendo como convidados especiais os dirigentes do PMDB Assuense, e o seu líder maior, Carlos Eduardo Machado.

Em sua participação o empresário Vieira Neto (Vieirinha) filiado nos quadros do PMDB foi categórico em dizer; “Venho ao programa Registrando com uma principal intuição; viabilizar a minha candidatura a Vice-Prefeito do Assú, na chapa encabeçada pelo atual Prefeito Ivan Júnior.” Relatou o empresário.

Vieira disse mais: “Se alguém tinha alguma dúvida, podem tirar, a partir de hoje, eu sou pré candidato a vice-prefeito do Assú, com muito orgulho, e vou cada vez mais trabalhar o meu nome.” Disparou Vieirinha.

Quando ponderado pelo apresentador José Régis, que a sua candidatura já estava nas ruas desde domingo passado quando o mesmo realizou festa em comemoração aos 10 anos de uma de suas empresas, O Atacadão Vieira, o empresário e pré candidato, lembra que esta festa é feita há 10 anos para os seus clientes e a comunidade Assuense, e quem tiver a mesma disposição que ele tem, podem contratar trio e banda e comemorar com seus clientes.

Finalizando Vieira Neto agradeceu aos demais Pré Candidatos; Sandra Meireles, Arnóbio Junior e Patrício Junior, mostrando a diplomacia do Presidente do Diretório do PMDB do Assú, Carlos Machado, e lembrando também que hoje é cidadão Assuense, graças aos seus serviços prestados ao povo do Assú.

Vieirinha durante programa Registrando na Rádio Princesa do Vale - Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.