23 fevereiro de 2016 Ex-vocalista da banda Limão Com Mel, cantora gospel, Vânia Belo é nome confirmado no 10º Congresso de Jovens em Alto do Rodrigues

A cantora gospel, Vânia Belo, é um dos nomes confirmados no 10º Congresso de jovens que acontecerá em Alto do Rodrigues, de 26 a 28 de fevereiro. A apresentação da ex-vocalista do Limão Com Mel, com testemunho de vida e louvor a Deus, acontece dia 28, no encerramento do Congresso de Jovens, além dela haverá shows de louvor intercalados em todos os dias do evento com os cantores Márcia Lima, ex-vocalista das bandas Forró Nela, Feras e Circuito Musical, Thalita Câmara, a dupla Ítalo & Flávia e a prata da casa, Juliana Martins.

De acordo com a coordenação do congresso, Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, a expectativa para o 10º Congresso de jovens deste ano é a melhor possível. Além da expressiva participação da comunidade evangélica local, o casal diz que o evento deverá ser recorde de público e contar com a presença de milhares de evangélicos de diversas cidades da região.

A abertura será próxima sexta-feira (26), no largo da antiga cerâmica, onde acontecem os cultos durante a noite, já as reuniões e palestras acontecem no templo sede da igreja Assembleia de Deus durante todo o dia.

0-vania-belo-AREIA-BRANCA-4-500x323

Para mais informações: (84) 99608-0840

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.