29 fevereiro de 2016 TOLERÂNCIA ZERO: “Quem estiver inserido no crime, saia de Macau” disse Coronel Fernandes em entrevista no rádio

Os macauenses ficaram de ouvidos atentos ao rádio na última semana, quando o apresentador-radialista Eduardo Carlos recebeu em seu programa “Manhã 94” na Macau FM 94, o Coronel Fernandes, que está de volta a Macau comandando a 1ª CIPM de Macau, durante o período de férias do Major Kerginaldo.

Fernandes foi bem claro e disse em alto e bom som; “Quem estiver inserido no crime, saia de Macau, porque a tolerância com a criminalidade será zero”.

Antes de encerrar a entrevista, o Coronel disponibilizou o seu número de contato pessoal para qualquer cidadão de bem, que deseje denunciar ou precise do apoio da polícia militar em situação de risco a sua segurança e de sua família, fale diretamente com ele.

Ação

IMG_4346

E como o Coronel não é só de falar, e sim agir, inclusive participa das ações com sua equipe, caiu em campo para mostrar que o povo de Macau agora pode respirar tranquilo no quesito segurança.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na última sexta-feira (26), o Coronel pessoalmente fez algumas abordagens a figuras conhecidas da polícia na terra do sal, deixando o “recado de amigo” que estava de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.