02 março de 2016 GUAMARÉ: Prefeitura concluiu o processo de licitação para urbanização do Canto do Amaro

O Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, no uso de suas atribuições legais, homologou na terça-feira (01) o processo de licitação referente à concorrência pública para a obra de construção e urbanização do Canto do Amaro, realizado pela Prefeitura de Guamaré.

Esta é última fase do processo de licitação, na seara administrativa, que nada mais é do que o ato que dá a expectativa de direito à empresa vencedora da licitação. Resta agora o processo de liberação da execução da obra em tempo determinado no processo.

A contratação de empresa especializada, de ramo pertinente, objetivando a construção e urbanização do Canto do Amaro, localizado no município, foi concluída e é um grande passo que a administração Hélio Miranda dá para impulsionar o turismo e porque não dizer, o progresso no município.

O Canto do Amaro é uma das diversas áreas de um valor ambiental incalculável em Guamaré. Esta iniciativa do chefe do executivo também visa preservar e manter tradições culturais, que são a pesca como base de sobrevivência dos nossos pescadores, a natureza e a culinária da região.

12814351_837300866393208_200328281000036116_n

Processo de licitação para urbanização do Canto do Amaro já foi homologado pelo prefeito Hélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.