06 março de 2016 ELEIÇÕES 2016: Pré-candidatura de Túlio Lemos à prefeito de Macau começa a ficar robusta com o apoio do Solidariedade

Um fato novo movimentou o meio politico neste sábado (05), em Macau, com a adesão do partido Solidariedade (SDD), a pré-candidatura do jornalista, Túlio Lemos à prefeito de Macau nas eleições vindouras de outubro.

O SDD tem em seu diretório municipal os empresários Daniel Dantas (Casas Potiguar), Marcos Cabral e Charles Carvalho, que após se reunirem com partidários e amigos, anunciaram apoio ao projeto politico do jornalista.

Um dos fatores que levaram o partido e os empresários a apoiarem a candidatura de Túlio, foi à vontade real de mudança que representa um candidato Ficha Limpa, que com determinação e seriedade possa colocar Macau novamente nos trilhos do desenvolvimento e equilíbrio financeiro.

Túlio recebeu com alegria o apoio, e disse: “O Solidariedade é forte em Macau e também representa o novo, o limpo e o moderno em nossa cidade. O apoio do partido fortalece muito o projeto de mudar Macau de verdade”, finalizou o pré-candidato.

blogger-image-1960425425

Túlio  recebe o apoio do SDD dos empresários Marcos Cabral, Charles Carvalho e Daniel Dantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.