12 março de 2016 ALTO DO RODRIGUES: Audiência pública discute poluição sonora no município

Por iniciativa da Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, aconteceu uma Audiência Pública na quinta-feira (10), para tratar dos efeitos da poluição sonora e o que prevê a legislação. O encontro ocorrido na Câmara Municipal foi muito prestigiado.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Emília Patrícia, representando o prefeito Abelardo Rodrigues, o presidente da Câmara Nixon Baracho, os vereadores Zé Pedro, Ína Mulatinho, Maria das Virgens, Magno Roberto. representantes das polícias Civil, Militar, Ambiental, o padre Francisco, o controlador Iran Padilha, secretários municipais, diretores de blocos, proprietários de paredões, carros de som e pessoas da comunidade.

As autoridades se mostraram muito satisfeitas com a iniciativa de realizar uma audiência pública abordando sobre o assunto e se colocaram a disposição da secretaria de Meio Ambiente para contribuir no que for necessário. A Polícia Ambiental propôs uma parceria e sugeriu uma maior aproximação com a secretaria para que o trabalho seja desenvolvido com mais facilidade, a exemplo do que acontece na cidade de Mossoró.

O secretário Wilderlan, deixou claro que partir de agora as reclamações sobre poluição sonora deverão ser feitas na própria secretária de Meio Ambiente, exceto no final de semana, e na delegacia de polícia e, caso se confirme ato de infração, será tentado um acordo e em último caso será aberto um procedimento administrativo e gerado uma multa para o infrator e aplicada as penalidades conforme a lei.

Audiência_Pública_arg-4-720x540

Poluição sonora foi tema discutido durante Audiência Pública 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.