23 março de 2016 SAÚDE: Natal ganhará a Dental Clinica com o mesmo conceito em qualidade e credibilidade que conquistou o Vale do Açu

A Dental Clinica, com matriz instalada em Assú/Terra dos Poetas, é uma clínica odontológica renomada no mercado, considerada sinônimo de qualidade e credibilidade no Vale do Açu há mais de 25 anos de pioneirismo, competência, qualidade, credibilidade e compromisso com um sorriso saudável.

Agora, chegou a hora de conquistar a capital do estado, instalando uma moderna clinica padrão em Ponta Negra-Natal/RN, com a mesma excelência no atendimento e satisfação em manter o sorriso dos pacientes de orelha a orelha, branquinhos feito nuvem.

Sob o comando do Dr. Jovane Dantas, uma seleta equipe de profissionais é responsável pelos tratamentos mais modernos existentes no segmento da endodontia, implante dentário, estética dentária, periodontia, ortodontia, odontopediatria e cirurgia buço-maxilo-facial, além de estética em porcelana.

A Dental Clínica Natal será inaugurada nos próximos dias.

c8b83232-ac99-4fa8-994b-216d298958e0

Dental Clínica quase pronta em Ponta Negra para conquistar o RN

Uma resposta para “SAÚDE: Natal ganhará a Dental Clinica com o mesmo conceito em qualidade e credibilidade que conquistou o Vale do Açu”

  1. Macilene A disse:

    passo todos os dias em frente à clinica.preciso arrumar meu sorriso com porcelona quero sorriso de atriz.Que boa
    Novidade não pre
    Ciso me deslocar pra longe.vou aguardar a inauguração.parei c/ a minha pesquisa de clinicas
    .

    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.