30 março de 2016 GUAMARÉ: Hospital Manoel Lucas de Miranda realizou a primeira Cirurgia Otorrinolaringológica no Centro Cirúrgico totalmente equipado

Dando seguimento ao processo de expansão das ações de saúde no município, a Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na terça-feira (29), os serviços de Cirurgias Otorrinolaringológicas, onde foram realizados procedimentos cirúrgicos em crianças do município.

O primeiro paciente foi o garoto Pedro Lázaro, (4 anos), um filho de Guamaré. A criança teve a oportunidade de ser atendido por uma equipe médica por excelência no Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas de Miranda.

O garoto Lázaro, como é mais conhecido, passou pela cirurgia de amígdala e adenoide, e passa bem. A cirurgia foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Mais um fato a ser comemorado pela população, tendo em vista, o difícil acesso a esse tipo de cirurgia na rede credenciada ao SUS no Estado.

Agora, o Centro Cirúrgico do Hospital Manoel Lucas passa a oferecer mais uma modalidade cirúrgica a população, que além de Cirurgias gerais, ginecológicas e vasculares, passa a oferecer também o serviço de Cirurgias otorrinolaringológicas, se tornando em um dos mais completos serviços de Cirurgias Eletivas do Estado do Rio Grande do Norte.

A equipe de profissionais que atuam no Centro Cirúrgico do Hospital, se sente motivada no poder de resolutividade que a gestão do prefeito Hélio Miranda tem proporcionado a equipe, e consequentemente a toda população Guamareense.

Deste que o prefeito Hélio Miranda assumiu a prefeitura, a gestão municipal vem realizando investimentos na área da Saúde, nos serviços de alta qualidade e complexidade, com aplicação de recursos financeiros próprios, disponibilizando como prioridade em benefício do povo.

IMG-20160330-WA0059

Cirurgias Otorrinolaringológicas começam a serem realizadas no Hospital Manoel Lucas em Guamaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.