01 abril de 2016 Andrew Leite declara apoio à candidatura do Coronel Fernandes a prefeito de Macau

O prefeitável Coronel Fernandes que disputará a prefeitura de Macau no pleito de outubro deste ano recebeu nesta tarde de quinta-feira (31), o apoio do vereador campeão de votos nas eleições de 2012 do município macauense, Andrew Leite, que filiou-se hoje no PSB para disputar a reeleição, seguindo a orientação do Coronel Fernandes, o deputado Ricardo Motta prestigiou a filiação do vereador.

O deputado Ricardo Motta [PSB], aproveitou o momento para elogiar a opção do vereador Andrew Leite, por mais uma vez ter escolhido está a seu lado e ao lado de Rafael Motta.

“Andrew chegou no momento certo, na hora certa, no tempo em que Macau precisa de mudanças e, sabe Andrew que o nome da mudança está aqui no PSB. O nome da mudança também é o nome da segurança, Coronel Fernandes que com sua credibilidade junto a população macauense chega para juntos levarmos o município ao desenvolvimento, tirando-o do atual caos financeiro e administrativo que vive a prefeitura hoje”.

Para o Coronel Fernandes a escolha do vereador Andrew Leite em apoiá-lo, é vista por seu grupo como mais uma vitória na corrida pelo Palácio João Melo.

“O vereador optou está do lado do povo, defendendo a nossa pré-candidatura a prefeito de Macau, ingressando no PSB ele juntamente com nosso grupo e outros amigos da oposição vai caminhar para dar os macauenses o que é deles por direito: Segurança, saúde, educação, trabalho e devolver a alto estima desse povo sofredor que aprendi a amar”.

Com aval do deputado Ricardo Motta e do Coronel Fernandes, Andrew agora é do PSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.