03 maio de 2016 GUAMARÉ 54 ANOS: Prefeitura inicia programação dos festejos de Emancipação Política com treino funcional e passeio ciclístico

A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Turismo, deu início a programação dos 54 anos de Emancipação Política do município na manhã de domingo, 1º de maio, com treino Multifuncional, realizado pela Secretaria de Esportes, na Praia de Aratuá, em alusão ao Dia do Trabalhador.

Antes de começar os exercícios todos os participantes passaram pela área da Saúde, montada pela Secretaria de Saúde que apoiou o evento disponibilizando uma equipa de técnicos de enfermagem, que realizou exames nos participantes; teste de glicose, verificação de pressão, entre outros.

Funcional

Funcional contou com a presença maciça da população

Passeio Ciclístico

Dentro da programação do Dia do Trabalhador, aconteceu o Passeio Ciclístico nas principais ruas da sede do município, e contou com a presença do prefeito Hélio Miranda, desportista nato.

O evento voltado para a família, contou com a participação de  crianças, jovens, adolescentes e adultos, visando o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, através de atividades de recreação e lazer.

“O esporte está conquistando novos adeptos e estamos procurando criar novos espaços para a prática da atividade, além de estimular uma vida saudável”, afirmou O prefeito Hélio.

Aguarda Municipal auxiliaram no trabalho de orientação e garantiram a segurança dos ciclistas, condutores e pedestres durante todo percurso.

prefeito

Prefeito participou do primeiro dia de comemoração dos 54 anos

Fotos: Josivan Dantas – Guamaré em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

©2023 Blog do Wallacy Atlas. Todos os direitos reservados.